sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Made in Brazil




Hoje foi muito legal entrar no Desiretoinspire e ver o projeto "Reader´s home", do Thiago, um garoto brasileiro de 27 anos, nascido em Curitiba, sendo elogiadíssimo pelo seu bom gosto e ousadia. Thiago decorou sua casa sozinho, seguindo seu próprio feeling, e mesclou muito bem elementos vintage e contemporâneo. Adorei especialmente a solução que ele deu para seu home office. Como falamos disso há pouco tempo, aproveito para compartilhar também aqui suas ideias para o trabalho em casa ficar mais lúdico e confortável.
 

E a parede deste banheiro abaixo, trabalhada com papel verde ficou um show (só dispensaria o tapete de couro de boi, porque o pobre do bichinho não merece virar tapete). Este espelho alto atrás da pia dá uma boa aumentada no pé direito e profundidade ao ambiente, boa dica, né. E também estou com mania de bandejinha. Aqui em casa uso uma de cristal trabalhado (presente do sogro antiquário) que saiu da cozinha direto para a pia do banheiro, afim de acomodar os cosméticos. Esta ideia eu aprendi com a Vogue deste mês, mas pelo jeito é super comum entre os antenados, rs.
 

E, se o olho clínico do Rafa não se enganou, no quarto do Thiago, atrás da cama, está um dos ótimos (e caríssimos) painéis dos grafiteiros OsGêmeos. Famosos na Europa, os irmãos paulistanos Otávio e Gustavo Pandolfo mudaram a concepção que os brasileiros têm do grafite. Se hoje esta linguagem é vista como arte, muito se deve ao trabalho deles, que como podem ver no exemplo abaixo, é super marcante.
 

Um comentário:

  1. adorei, tambem sou fã do desire to inspire...fico loucaaaaa com tudo...agora to conhecendo o seu...ja sou sua seguidora...beijinho

    ResponderExcluir