quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Chá de bebê: algodão orgânico para o enxoval

Boa notícia para mamães antenadas com o meio ambiente: chega ao Brasil a marca inglesa Natures Purest, especializada na criação de enxoval para bebês com algodão 100% orgânico, colorido naturalmente e em modelos muuito fo-fos!





Além das roupinhas para vestir o primeiro ano do bebê, a marca tem ainda lindas coleções de roupa de cama e banho, objetos decorativos e brinquedos de pano, todos elaborados no mesmo conceito: algodão sem fertilizantes, pesticidas, metais pesados ou produtos químicos, como corantes ou alvejantes. Os produtos são encontrados nas cores bege, verde e marrom - sem adição de corantes ou pigmentos, ou seja, não gera lixo ambiental. Todo o processo é fiscalizado pela GOTS (Global Organic Textile Standard).

A marca começou há 18 anos, quando a designer inglesa Jane Albon engravidou de sua primeira filha e não encontrou no mercado roupas especiais como gostaria. Foi então que decidiu utilizar sua experiência de 14 anos no desenvolvimento de produtos para grandes redes varejistas do reino Unido para criar a Natures Purest, que atualmente está presente em 20 países, como Japão, Portugal, Hong Kong, Austrália, França e Espanha.

Onde encontrar:
Natures Purest
Shopping Pátio Higienópolis
Av. Higienópolis, 618 – Piso Vila Boim
Tel.: (11)3823. 3783

Um comentário: