sexta-feira, 22 de abril de 2011

Diário de mãe

Antonio muda minha percepção da vida a cada mamada, sorriso, choro ou som que emite. E depois de três meses longe do Colher de Chá, volto feliz por ter este espaço onde compartilhar o que venho aprendendo com meu pequeno passarinho e com a maternidade que nasceu com ele - ou simplesmente compartilhar o que estou vivendo, com toda a ênfase que este gerúndio merece.

Como falei há tempos, este blog nasceu da deliciosa mudança que o ritual do casamento trouxe para mim, da vontade de compartilhar inspirações para celebrar a rotina de ter ao lado a pessoa que amamos e de cuidar do ninho que aconchega a relação.

Agora, mais uma vez, o Colher de Chá reflete o início de uma nova etapa. Por isso, a partir de hoje ele passa a ser também uma espécie de diário de bordo desta mãe recente, ainda um tanto tensa, bastante exausta, mas completamente apaixonada, que busca a cada dia aprender um pouco mais sobre esta grande aventura chamada família.

3 comentários:

  1. Que lindo texto e que maravilhosa fase dsa vida! Desejo tudo de mais maravilhoso que houver para você e sua linda família. Feliz Páscoa, Manoela!
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Saudades do Colher de Chá!
    É muito bom ter boas notícias suas e do Antônio.
    Ando meio sumida da net pq tô trabalhando muito, mas não vejo a hora de voltar.
    Minha Alice tá na fase das gracinhas, a coisa mais linda!
    Bjos
    Pauli e Alice

    ResponderExcluir