domingo, 15 de maio de 2011

"Cara maluca" na hora do papá

Dar de comer para as crianças pode ser uma árdua tarefa e os pais se desdobram em brincaderinhas para cumprir a missão. Muito além do manjado "olha o aviãozinho", o designer Jason Amendolara criou para o Fred Studio pratos estampados com rostos, sobre os quais a criançada pode soltar a imaginação e "desenhar" cabelos, sobrancelhas e bigodes divertidos até mesmo com os mais temidos vegetais. A novidade, que pode ser levada ao micro-ondas e lava-louças, esta à venda por R$ 56, na Mo.D. A loja virtual, aliás, oferece uma infinidade de produtos engraçadinhos como o Food Face.



2 comentários:

  1. Frio,fome,xixi,cocozinho, outros... são manifestações naturais do ser humano e aprender a ouvir essas sensações é respeitar o movimnto natural do organismo e sobretudo do bebezinho.Contato e carinho:Reich.
    wilhelm reich,depois da maternidade... o evento mais importante da minha vida.Hoje tenho outros...Sei que tenho muitos defeitos,errei e erro muito,aprendi errando que a gente deve sempre voltar atrás e reconhecer.E foram os meus bebezinhos que mais me ensinaram isso.
    Avião é falta na relação.
    "Para esse aviãozinho" eu não dei mole, e a certeza disso? O sorriso dos olhos do meu neto com apenas dois meses de idade.

    Desarpertem os cintos e boa viajem...

    ResponderExcluir