sábado, 14 de maio de 2011

Mil Coisinhas para uma maternidade sustentável

Ao engravidar, a jornalista Mavi Simão sentiu uma vontade enorme de comprar tudo de mais fofo para sua princesinha, hoje com quatro anos. Mas incomodava a falta de opções de produtos comprometidos com o meio ambiente. Foi então que teve a ideia de abrir uma loja para bebês 100% sustentável: a Mil Coisinhas. Depois de gestar este sonho, Mavi brindou a inaguração no último sábado. 

Tendo como carro chefe as duas únicas marcas brasileiras especializadas em roupas para bebê feitas com algodão orgânico tingido naturalmente, a Natural Fashion e a Chamomilla, a loja tem tudo para se transformar em um point de mamães antenadas. 

Além das duas linhas, Mavi investe no reaproveitamento e garante em sua loja espaço para um brechozinho diferenciado, no qual todas as peças são semi-novas e passam por uma esterilização à seco. E ainda tem o Clube do Livrinho, um troca-troca muito gostoso. Vale a pena dar um pulo por lá aos sábados, pois sempre tem recreação com muita música e brincadeiras.


E foi lá também que conheci o belíssimo trabalho da fotógrafa de família Camilla Mello, que registrou o evento. Entre uma e outra pose, adivinha quem foi clicado por ela?


Onde encontrar:
Mil Coisinhas
Rua Visconde de Pirajá, 580 _loja 102 subsolo, Ipanema.
Camilla Mello - http://www.camillamellophotos.com.br/

6 comentários:

  1. Lindo!!! Obrigada... e Parabéns Sé!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu pequeno Sé está tendo um ótimo professor de como ser gentil, carinhoso e ainda por cima criativo!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu pequeno Sé está tendo um ótimo professor de como ser gentil, carinhoso e ainda por cima criativo com as mulheres!!!
    bjs,mom

    ResponderExcluir
  4. Manoela, que cantinho bacana. Uma pena que ideias assim a gente só encontre em grandes centros como Rio e SP. Bjo

    ResponderExcluir