segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

{Chá de Bebê} Aniversário de 1 ano

Compartilho com vocês a decoração do primeiro aniversário do meu filho. Um dia lindo e feliz, com uma mesa inspiradora,  feita com um painel de fitas + varal de bandeirinhas (eu mesma quem fiz!), e lindos brindes feitos com carinho por minha prima Gabriela Farias, da A&G Brindes Personalizados.









Painel de bichinhos feitos pelo atelier Lantejoula Carioca, da artesã Morgana Bastos
(a vovó do Antonio!)



O meu pequeno GRANDE amor


 Fotos de Morena Andrade

5 comentários:

  1. Manu, adorei!!! Meu Luquinha ainda tem somente 1 mês, mas já penso às vezes em como será a festinha dele de um ano! ;) Vou me inspirar!! Parabéns pelo aniversário do Antônio!! Beijos, Julia.

    ResponderExcluir
  2. Nasceeeeu, parabens Juliaaaa!!!! Quanta felicidade! E este primeiro mês, como esta sendo? Vamos falando, qualquer coisa estou aqui! Beijoss Manu

    ResponderExcluir
  3. Manu, ia te perguntar mesmo quem fez a mesa! Hahaha. Ela fez os brindes ou decorou a mesa e fez o painel também? Já estou pesquisando para a festa de 2 anos da Laurinha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Reee, então, a Gaby fez os brindes e arrumou todos eles na mesa! O fundo eu fiz uma cortina com fitas (vermelhas e brancas, compradas no Saara) e bandeirinhas de tecido. Minha sogra fez as bolsinhas de feltro e os paineis para tirar foto com cara de bichinho! Eu te ajudo nos preparativos para a Laurinha, conta comigo! =)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário do seu filho!
    Parabéns pela belíssima festa e pelo super interessante blog!
    Estarei sempre por aqui!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir