quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

{Sorteio} Bola Feltrada 100% lã de carneiro do Ocitocina Ateliê

Para começar bem 2012, o blog vai fazer o seu primeiro sorteio voltado para as mamães - ou melhor, para seus bebês! A ideia surgiu junto com o nascimento do Ocitocina Ateliê, uma oficina de brinquedos feitos à mão, inspirados na Pedagogia Waldorf. Comandado pela artesã e contadora de histórias Maribel Barreto, mãe dos pequenos Francisco Bento e Catarina Maria, o ateliê é também contação de histórias, produção de eventos e encontros, um site, um blog, uma lojinha, tudo isso, vale conhecer o trabalho! E vamos ao sorteio!

{SORTEIO}
  • O sorteado vai receber uma Bola Feltrada Média, feita com 100%  Lã de Carneiro (feltragem com técnica de água e sabão), nas cores que escolher (até 3 cores). A bola mede 35 cm de diametro. A lã oferece uma rica experiência tátil para a criança.  Macias e consistentes, essas bolas são ideias para brincadeiras dentro de casa. 
  • Todos os participantes ganharão um Vale Desconto de 20% para usar na lojinha do ateliê (em uma única compra).
  • O sorteio acontece nesta sexta-feira, dia 03/02!!
Para participar:
  1. Deixar um comentário neste post: "Eu Quero"
  2. Deixar um comentário "Eu quero" no blog www.ocitocinaatelie.com.br

OBS.: Se quiser curtir a página do Ocitocina Atelie no FB (www.facebook.com/ocitocinaatelie), será bem vinda! Mas não é obrigatório. ;)


Sobre o Ocitocina Ateliê:



Depois que seus pimpolhos nasceram (de parto natural desejado, ênfase nisso), Maribel deu um tempo na carreira de atriz para se dedicar exclusivamente à criação dos seus filhos. Mas, em geral, estas "pausas" para cuidar dos filhos são tão ricas de aprendizagem e vivências que resultam em momentos extremamente criativos e no nascimento de mais um filho: projetos pessoais das mães apaixonadas por tudo o que estão vivendo.

Assim, Maribel criou o ateliê batizado com o nome do hormônio do amor, Ocitocina, aquele que é fundamental na hora do parto e da amamentação. "Dar esse nome ao trabalho foi uma homenagem à todas as transformações que a maternidade trouxe com os meus filhos. O nome nasceu junto com o projeto", conta a artista. 



22 comentários:

  1. Adorei! "Eu Quero"

    bjocas, Cleo Moretti

    ResponderExcluir
  2. Eu quero tb,
    Amanda Pereira

    ResponderExcluir
  3. eu quero. muuuito!!!

    mabi dallari

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!!!!
    Diana Schneider
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu querooo!
    Diana Schneider

    ResponderExcluir
  6. que lindo, eu quero!!!! pras minhas filhas gemeas que nascem a qualquer momento esses dias!
    carolina vaz

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ! Eu quero!!! a pequena Gaia vai se encantar, como se encontou com a bola pompom de lã e com a bolinha de feltro com guizo! Queremos!

    ResponderExcluir
  8. Quem ganhou quem ganhou?!?!
    Estou anciosa!!!

    ResponderExcluir