quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

{Chá de bebê} Família de bichinhos Calico Clitter

Esta semana fui a uma loja de brinquedos e fiquei encantada com a família de ratinhos da Calico Critter. Depois vi que a tal família de ratinhos na verdade integra uma familia enorme de gatos, ursos e até carneirinhos, que têm de tu-do, no estilo casa-da-barbie. E sim, eu sei que não tem nada a ver estimular o consumismo a la Barbie, mas é que esta familinha de bichinhos me fez voltar a infância no ato! Se eu tivesse uma menina em casa, não teria resistido! Pronto, postei.



2 comentários:

  1. Amei!! Lindo demais!!! Que loja de brinquedos é essa:: Beijinhos, Julia.

    ResponderExcluir
  2. hehe sabia que eu nao seria a unica mae a me apaixonar! =)
    é a Brink Center, aquela do soldadinho, sabe qual? tem em botafogo e no leblon!

    beijos!!!
    manu

    ResponderExcluir