sexta-feira, 18 de maio de 2012

Chef ensina a arte dos macarons




A gente a-ma estes docinhos coladinhos com recheios incríveis, que dão o climinha 'maria antonieta' a qualquer festa e faz super bonito na mesa de doces. Agora, que tal aprender a fazer em casa? 
A chef confeiteira Pamela Berbara, que entende tudo de macarons, fará um workshop no próximo dia 21, na escola de gastronomia Mise en Place, no Itanhangá, das 14h às 17h. Consultora da TV Globo e famosa por seus patisseries, Pamela ensinará várias receitas do docinho que está substituindo os bem-casados nas festas e casamentos. 
Onde encontrar: inscrições no telefone  2491-4090 ou no site www.mepeg.com.br

2 comentários:

  1. Oi,Manoela,tudo bem?
    Hoje conheci seu blog , pois estava procurando algo sobre o tal -VERDE CELADON - que amo muuuuito e aqui estou ...
    Ontem fui na LEROY Merlin e os atendentes das tintas disseram não conhecer e que não teria essa cor !!! ......Então , vc. conhece uma q. se assemelha aessa cor??eu adoraria saber!!!
    Bem....... se quiser tbm. Pode me ligar ,tá!!!meu cel.-( 021)9962-9516(moro na Barra)
    Te aguardo e muito obrigada
    Katia Chedid

    ResponderExcluir