quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Uma colher de chá





A idéia de escrever este blog me veio forte quando fiquei noiva e de repente me vi envolvida por mil e um detalhes novos que surgiam e gentilmente passaram a fazer parte dos meus dias. Casar assim de noiva, com vestido de renda bordada e bouquet encomendado era uma idéia que passava longe da objetividade dos meus dias. Até o dia em que meu marido me pediu em casamento...

Sempre achei importante oficializar uma relação de amor. Mas era daquele estilo despojada, qualquer comemoração com um beijo bonito no final tava valendo. Isso porque eu não fazia idéia do que viria a sentir depois daquela tarde tão marcante.

Como se tivesse sido convidada a atravessar o portal para o mundo das mulheres-prendadas-que-cuidam-bem-de-suas-famílias, me vi mergulhada em uma deliciosa montanha de inspirações para levar comigo na nova vida.

Conselhos de mãe, de tia, de sogra, de avó, de amigas casadas, começaram a se encaixar em imagens belíssimas vindas de revistas especializadas - eu não sabia que existiam tantas! - e dos blogs lindos que descobri pela internet, e me fizeram despertar o olhar para a beleza de coisas tão simples quando combinar o jogo americano de linho com cerâmicas diferentes, ou servir um chá de jeito aconchegante e acolhedor.

Daí surgiu a idéia de compartilhar com outras mulheres que estejam passando, passaram ou queiram passar pela linda experiência de se casar e cuidar de sua casa com o carinho de quem quer ver nascer uma linda família. Mesmo que esta família seja apenas você e o teu marido.

Espero que vocês provem deste chá, gostem e divulgem!

4 comentários:

  1. Que gracinha. Adorei!
    Venho visitar sempre. :)

    Beijo prima.

    ResponderExcluir
  2. Ai, Manu!
    Que saudade de ti!
    Que fofura!
    Visito!
    besos!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal Manu!! Ficou lindo seu blog hein!!
    Vou te seguir no mundo virtual.
    Beijosssssssssssssssssssssssss

    Aline Calamara
    http://prosadejanela@blogspot.com

    ResponderExcluir