quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Desde pequena sempre amei o Natal. Não só a noite de Natal, mas todos os dias que antecedem esta data. Como se todo o amor que sentisse por minha família fosse ficando mais aparente, fosse saltando do coração e fluindo mais fácil em direção às pessoas que amo. E este ano é ainda mais especial. Meu primeiro Natal como parte de uma nova família que nasceu e cresceu e somou novos rostos que se reconheceram como um só, com ainda mais abraços para serem apertados, mais beijos para serem estalados e mais amor para ser compartilhado.


No dia de Natal, gostaria de homenagear o amor à família aqui no ColherdeChá, porque foi deste sentimento, da vontade imensa de cuidar deste núcleo mágico, especialmente, da família que passei a construir em minha nova casa, que surgiu este espaço.Uma pequena janela na rede onde fiz meu mundo de carinho e onde posso convidar a todos a partilhar deste aconchego. Este ano, também nos despedimos de outros abraços que partiram para brindar com as estrelas, mas tenho certeza que hoje eles enlaçam a felicidade com novos olhos.

Todas as inspirações que me tocaram e pude colocar aqui no ColhernoChá são repletas deste sentimento, que é celebrado em dose máxima, com borbulhas e notas maiores, na noite de Natal.



Por isso, desejo a TODOS que hoje caminham pelo nosso planeta que possam brindar a vida em toda sua simplicidade, pureza e infinita beleza, na capacidade de dar e receber o amor.Que estejamos vivos e inteiros neste e nos próximos anos da nossas vidas, e nas vidas que virão!

Um brinde à vida!  


3 comentários:

  1. Oi Manu!!!

    Obrigada por nos propriciar a "famíla-colher-de-chá" com todo o carinho que é sentido por mim do outro lado da tela...Um Feliz Natal e Um Ano Novo cheio de esperança e realizações!!!

    BJUUX!!

    ResponderExcluir
  2. Um ano novo abençoado, Manu!
    Beijão,
    Raquel

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal,

    obrigada por ter me escolhido e entrado pela minha chamine...!

    ResponderExcluir