sábado, 16 de janeiro de 2010

London London


Minha irmã, que agora mora em Londres, mandou esta fotinho e disse que era a cara do ColherdeChá. E não é linda? Uma aconchegante delikatessen pertinho de Notting Hill, que, com certeza, guarda em suas prateleiras muitas delícias para casa. E aproveitando que estamos por Londres, uma paisagem tipicamente inglesa para refrescar o nosso sábado.



Imagens: Fotos de Morena Cesar

4 comentários:

  1. Como de costume vim passear por aqui! Esse é um dos blogs que adoro e que sempre tem delicadezas , belezas e novidades.

    Essa delikatessen por exemplo, é frufru, colorida e dá vontade de pular na foto e ver de perto.

    A sombra na grama verdinha parece de uma dama lendo um livro, ou de uma estátua enfeitando o parque.
    beijo delicado, Manu!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo comentário, Chapéu!!! Obrigada por sempre me visitar, fico tão feliz sempre que leio os recadinhos, porque aí sim sinto que há de fato uma conversa, uma troca, não são só palavras digitadas que se perdem pela internet. Obrigada pelo carinho de sempre!
    A sombra é da minha irmã, e depois que vc falou tb achei que parece mesmo a silhueta de uma dama antiga! Ela vai gostar de ler isso!! =)

    Um beijo carinhoso na aba deste chapéu!

    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Pra você tb querida, um domingo lindo e feliz!

    Então Manu. eu gosto mesmo de comentar ,e é de verdade. Sinto que as palavras tem muita força (e precisam ter), no palco frio da internet.

    Obrigada por seu carinho , megabeijo!

    ResponderExcluir
  4. Que linda a foto Manu! Tem até aquela "fog" típica!!!

    Bjux!!

    ResponderExcluir