domingo, 31 de janeiro de 2010

Na trilha sonora deste chá tem: Camera Obscura


Um dos destinos mais românticos do nosso planetinha é Paris, né. Ando vendo e lendo tudo sobre a cidade luz na internet. Nestas minhas buscas de roteiro por lá deparei-me com um clipe lindo da música French Navy, no qual um casal passeia e se delicia sob os "telhados de Paris"... O clipe eu vi no site da antenadíssima Constance Zahn. 

Novidade para mim, a banda escossesa foi um achado daqueles dignos da nossa vitrolinha romântica. No site oficial, a gente pode ouvir e conhecer muito mais sobre este grupo formado em 1996, em Glasgow ( sempre adorei o nome desta cidade, "Glasgow", quando era pequena, achava que era de lá que vinham as fadas e o He-man...) Bom, há uma certa nostalgia mesmo em suas baladinhas suaves e na estética dos anos 70 que marca a apresentação visual dos discos e clipes. O videozinho acima nos transporta bem para esta climinha de aventura a dois... bon voyage!

6 comentários:

  1. Ai, Paris!!!

    Me aguarde cidade luz! Me aguarde!
    huehuhuehue!!

    Bjux!

    ResponderExcluir
  2. Olá Manoela

    Tudo bem?
    Sempre tô olhando seu blog, mas nunca comentei.
    De logo, parabéns. Um blog de muito bom gosto.
    Hj qd vi vc falando sobre pesquisar coisas na net de Paris me lembrei de um blog sensacional que caso vc não tenha visto vale dar uma conferida. O nome é Conexão Paris.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Acabei de descobrir seu blog e achei maravilhoso! Parabéns! Você tem muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  4. A única coisa que gostei neste vídeo, além das imagens de Paris, foi do barbudinho bonitinho que beija a mocinha. A música é muito ruinzinha... Aliás, ele lembra um gatinho que estava no seu casamento.
    Beijão!

    ResponderExcluir