sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Voilá!


E hoje eu "tô que tô". Estou me preparando para reformar um par de poltronas que ganhei da minha sogra, um pouco antes de casar. Elas são pretas e o estofamento é floral. Mas como a sala anda mudando de ares, a ideia é pintá-las de branco e colocar um estofamento listrado, em tons de azul. E aí, eis que navegando pelo site da australiana Kelly, linda fonte para inspirações, deparei com esta caderinha, recém-reformada por ela mesma, que agora habita seu escritório. Olhem abaixo como era antes. Não é mágica, não. É criatividade!

4 comentários:

  1. Isso amiga!! Reforma e coloca aqui pra gente ver!! Tb quero fazer isso com as minhas, mas fico com medo de errar tudo, será que é fácil como parece?

    Bjux!

    ResponderExcluir
  2. Dinda vc sabia que quando entrei na colher de cha pela primeira ves escrevi duas receitas pareciam ser deliciosas.
    bjs
    anninha,com paixao

    ResponderExcluir
  3. Dinheiro não decora uma casa. O que decora uma casa é a criatividade e o bom gosto. Bjs.

    ResponderExcluir