segunda-feira, 5 de julho de 2010

"De janeiro a janeiro"

Hoje estou especialmente emocionada com a beleza da vida. Passei o dia trabalhando, de casa, mas quando a noite chegou me bateu uma vontade enorme de pegar o violão e tocar umas músicas da Bia Bedran, que eu ouvia quando era criança. 

Não cantei só para mim, mas para o meu bebê ouvir, lá dentro da minha barriga. Tenho certeza que ele já me escuta. Foi só começar a tocar que Kalu, meu cachorro, entrou no quarto e deitou perto da gente. E fiquei ali pensando como a vida é simples e ao mesmo tempo tão enorme. Quanta coisa já vivi desde a primeira vez que  ouvi a Bia cantar "pedala, pedala, pedala, pedalinho"... E quanta coisa meu bebê viverá também. E quanto mundo está esperando por ele, enquanto ele cresce, protegido e suave, dentro de mim. A vida dele já começou. O coraçãozinho dele já bate, acelerado, dentro de mim. E isso é a vida. Que linda ela é.


Crédito da imagem: gettyimages.com

5 comentários:

  1. Manu, q lindo! You're pregnant! Nossa, não sabia. Que sonho, desejo tudo de melhor p vc. Tb ando com planos ser mamãe, ah...deve ser a melhor coisa do mundo.
    E gostei de saber das suas férias. Nossa, Paris...delícia!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Tô tão feliz por vc amiga....e é assim.
    A vida é tão simples,tão calma.A gente que tem mania de malukecer ela....bjus

    Glenda

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Manuuuuuuu!!!!! Que lindo!!! Estou MUITO feliz por você!!!! MUITO MESMO!!! :)

    ResponderExcluir
  4. A vida é bela, vc é bela e seu bebe ainda mais belo ainda!

    Parabéns! Fiquei muito feliz com a noticia.

    E q venham os chas de bebes ao inves de casamentos rsrsr
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia que vc estava grávida...parabéns ao casal. Vocês conhecerão o amor incondicional e passarão a ser mais felizes. Um filho é um presente de Deus. Curtam cada momento.
    Beijos, Fernanda M. Côrtes (mulher do Paulo, RPM)

    ResponderExcluir