terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vitrolinha: The Swell Season



Quem assistiu ao filme "Once", protagonizado pelo irlandês Glen Hansard e pela tcheca Markéta Irglová vai gostar de saber desta novidade. A dupla prepara-se para desembarcar por aqui no dia 28 de agosto para um show no Vivo Rio. A história destes dois é bem fofa. Eles são músicos e amigos na vida real, desde muito antes do filme ser rodado. A afinidade entre eles rendeu o convite para protagonizarem o filme "Once", que foi sucesso nos cinemas. Do filme, no qual eles não tem o final feliz esperado em roteiros água com açúcar, eles passaram a de fato namorar. Casaram. Depois, se separaram. Maaas nunca abandonaram a afinidade musical entre eles, reflexo da grande amizade que norteia isso tudo. Agora, eles vêm ao Brasil dividir com a gente as lindas canções do novo CD, "Strict Joy". O álbum é uma delícia e ainda vem com 3 faixas bônus da trilha sonora do filme, incluindo a belíssima "Falling slowly". Ouçam e vejam se estou exagerando?

2 comentários:

  1. Eu não assisti, mas agora que vi um trechinho, PRECISO ver!!!

    E vc amiga? CadÊ??

    Saudades Manooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO esse filme. No dia seguinte em que o assisti, fui correndo para o computador e baixei a trilha sonora que por sinal, não sai do meu celular. Adorei saber que eles estarão aqui. Vou pesquisar o preço e se não for muito caro, com certeza irei. Agora fiquei com vontade de ouvir esse cd.
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir