sábado, 23 de janeiro de 2010

Na trilha sonora deste chá tem: Jesse Harris



Os fins de semana a dois, em casa, merecem uma trilha sonora especial, certo? Por isso, a partir de hoje, o ColherdeChá vai ajudar na escolha do que pode fazer a sua vitrolinha mais romântica... A dica de hoje é o CD "Watching the sky", do Jesse Harris.
Ainda pouco conhecido por aqui, o músico americano é compositor de alguns dos sucessos da cantora Norah Jones, incluindo o hit "Don´t know why". Em seu novo disco, inclusive, Norah faz uma participação especial na música "It will stay with us", cujo videozinho vai acima. Mas sugiro que entrem no site do Jesse e ouçam as músicas de todo o disco. São mesmo ótimas.

Jesse veio ao Rio esta semana para um showzinho intimista no cinemathèque, em Botafogo, e eu tive o privilégio de assistir. O som dele foi todo levado no violão, acompanhado pela ótima percussão do brasileiro Mauro Refosco, que acompanha Harris há tempos por NY. Sim, o repertório incluiu "Don´t know why"... (Na foto ao lado, Jesse e Mauro, no palco do cinemathèque). Espero que curtam o som. De preferência, a dois, com uma tacinha de vinho.

Um comentário: